Por Carolinne Rigotti
Isabella Santoni, de "Ligações Perigosas", fala sobre cenas quentes e namoro!
Isabella Santoni, de "Ligações Perigosas", fala sobre cenas quentes e namoro!
A atriz garante que Isabel é totalmente diferente de Karina! Confira!

Isabella Santoni fez um sucesso explosivo como Karina em "Malhação", da Globo. A fama cresceu tanto que a jovem mal saiu da novelinha teen e já foi cotada para ser a versão mais jovem da protagonista em "Ligações Perigosas". O que foi um grande passo, já que a musa vai ter que enfrentar várias cenas quentes com Ghilherme Lobo!

Em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz revela um pouco o que está por vir. "A Marquesa Isabel é uma mulher à frente do seu tempo, muito curiosa e inconsequente. Nunca fiz nenhum papel de época, esse é o maior desafio. É difícil criar esse universo. Terão cenas mais quentes, mas não é o que mais me preocupa. É uma cena como outra qualquer, a dedicação é a mesma", conta.

Isabella Santoni e Ghilherme Lobo vão ter cenas de sexo em "Ligações Perigosas"
Isabella Santoni e Ghilherme Lobo vão ter cenas de sexo em "Ligações Perigosas"

Namorando com o estudante Lucas Wakin, Isa ainda fala sobre o que chama sua atenção em um homem. "Primeiramente, tem que ser autêncio, é muito ruim quando alguém força algo pra te agradar. Sou uma pessoa muito agitada, gosto de sair à noite, gosto de curtir o dia, fazer aventuras, e acho legal se o cara for assim. Mas se não for e eu estiver apaixonada, também é ótimo. Gosto de experimentar um universo diferente do meu", diz. Arrasou!

Isabella Santoni
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
sobre
o mesmo tema