Por Carolinne Rigotti
Afinal, será que o encontro entre Larissa Manoela e o astro canadense finalmente aconteceu?

Não faltou babado na noite dessa quarta-feira (30) no Rio de Janeiro, hein! Afinal, Justin Bieber fez seu primeiro show da "Purpose Tour" no Brasil e ainda ganhou três after parties com vááários famosos! E aí, quer saber tudo o que rolou na festa? Então, se liga aqui no Purebreak!

Para começar, Isabella Santoni parece ter feito a fila andar e está de caso com ninguém mais e ninguém menos que Léo Picon! Já Flávia Pavanelli não está querendo saber de papo desde que terminou com o piloto Adibe Marques e fez questão de afastar as investidas de MC Gui! Depois da insistência do cantor, a morena acabou indo embora da festa. Ih, será que ficou torta de climão?

E Larissa Manoela, será que conseguiu realizar seu sonho de conhecer o Justin? Para a tristeza da artista, o encontro não rolou! Pelo contrário, a loira ficou no canto dela, não interagiu muito com a galera. Eita! Mas a gata ainda terá outras chances, né?!

Já para Justin, a festa acabou super bem! Depois do show, o gato andou de skate, foi na comemoração do hotel Fasano e ainda saiu acompanhado de lá! Essa passagem do astro pelo Brasil promete, hein! Para saber de tudo, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema