Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gata vai ficar entre ele e Chandelly Braz na trama!

Isabelle Drummond está com tudo na nova novela das 19h da Globo, "Geração Brasil"! E depois de compartilhar um pouco sobre a vida louca que a sua personagem Megan leva, agora chegou a vez de falar dos romances! Vai ter Fiuk e... Humberto Carrão!

Sim, os dois vão repetir pela terceira vez a química inegável que têm nas telinhas da emissora desde "Cheias de Charme" (2012), novela que é dos mesmos autores da nova trama que estreiará no dia 5 de maio.

Megan ficará entre Manu e Davi

E ela vai dar dor de cabeça pro casal que será formado por Chandelly Braz e por Humberto, já que a loira vai querer ficar com Davi (Humberto Carrão) depois de se envolver com o trambiqueiro Alex (Fiuk) e se decepcionar por ele ser um jornalista infiltrado.

E Isabelle confirmou isso na coletiva da novela, que aconteceu no último dia 15: "Depois do Alex, ela vai pro Brasil e se interessa pelo Davi. Aí eu vou formar um triângulo com o Humberto e a Chandelly", explica a atriz.

E aí, ficou ansioso pra ver outra vez o casal queridinho do horário das 19h? "Geração Brasil" estreia na primeira semana de maio, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema