Por Renata Kurisu
Taís Araújo e Leandra Leal se juntam a atriz para estrelar filme que gira em torno da trama das famosas empreguetes da novela das 19h da Globo! Ricardo Tozzi também retorna nos papéis de Fabian e Inácio.

As Empreguetes vão voltar, só que dessa vez é nos cinemas! Seguindo a onda das adaptações de tramas da TV para as telonas, a novela "Cheias de Charme" vai usar suas personagens principais para protagonizar um filme. Isabelle Drummond, que estava ocupada como protagonista de "Sangue Bom", Taís Araújo e Leandra Leal, que estrela "Mato Sem Cachorro", voltam como Cida, Penha e Rosário, respectivamente.

Além das três empreguetes, Fabian e Inácio, papéis vividos por Ricardo Tozzi, atualmente no papel do confuso Thales em "Amor à Vida", também retornam para agitar com os corações das mulheres. De acordo com o jornal "O Extra", as gravações do longa estão programadas para acontecerem no começo de 2014.

Sucesso da trama

Voltada para a nova classe C, a novela se tornou um sucesso por lidar de maneira inteligente a relação entre as empregadas e suas patroas. Lá, o trio de empreguetes acaba criando um grupo musical que ficou muito famoso. Fora da trama, Isabelle, Taís e Leandra se juntaram à Organização Internacional do Trabalho (OIT) em uma campanha a favor dos direitos trabalhistas das ajudantes do lar.

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema