Por José Corso Neto
As cenas foram feitas em uma praia do Rio.

Linda, loira e com os cabelos ao vento! Isabelle Drummond roubou a atenção de todos que estavam aproveitando a praia de Grumari, no Rio de Janeiro. A beldade gravou cenas da novela "Geração Brasil" em um biquíni com a estampa dos Estados Unidos e mostrou toda a sua boa forma.

Durante as cenas, a atriz mostrou todos os trejeitos de sua personagem, Megan, a patricinha mimada cheia de atitudes. Quando foi se aproximar da água do mar, a artista mais rebolou e desfilou do que andou. Além disso ainda balançou seus fios loiríssimos com o vento.

Humberto Carrão também gravou na praia mas não tirou a camisa

Quem também estava lá junto com a namorada de Tiago Iorc foi o ator Humberto Carrão. O bonitão ficou a maior parte da gravação sentado em uma cadeira de praia. E nem tirou a camisa! Na trama, ele interpreta o hacker Davi que fará triângulo amoroso com as personagens de Isabelle e Chandelly Brazsua namorada na vida real.

No entanto a rivalidade e luta pelo amor do gato é só na ficção. Em conversa com a nossa equipe, Chandelly comentou a amizade que tem com a sua compaheira de elenco. "Eu adoro a Isabelle! Admiro muito o trabalho dela como atriz, é fantástico! Também gosto da pessoa dela. Nós já nos conhecemos desde 'Cheias de Charme', né?!"

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema