Por José Corso Neto
Os atores que interpretam o novo casal queridinho da novela das sete "Sangue Bom", Giane e Fabinho, comentaram a primeira vez dos personagens. "Foi uma cena mais agitada, explosiva. Foi bacana", afirmou a atriz.

O casal mais improvável da TV acabou se formando. Na trama das sete, "Sangue Bom" a moça cheia de personalidade Giane e o badboy Fabinho começaram a namorar. O que no início era uma relação de ódio e raiva, agora é uma paixonite só! Os dois personagens cabeças duras se tornaram os novos queridinhos do público! Afinal, quem não torcia para eles ficarem juntos?!

Os atores Humberto Carrão e Isabelle Drummond, que dão vida ao casal explosivo, torcem para o final feliz dos dois e a atriz é só elogios quando se fala do companheiro de elenco. "A gente é amigo e tem sintonia. A energia como personagem também já estava começando. A transa rolou bem naturalmente. Foi bem bom! É ótimo trabalhar com o Carrão. A gente se dá super bem", comentou ela sobre a cena da primeira vez de Giane com Fabinho para o site de "Sangue Bom".

E o elogio é recíproco. "A Isabelle é um talento nato. Ela é muito boa desde sempre. Ela cada vez está mais interessante como pessoa e profissional".

Cena explosiva!

Apesar de serem amigos, a cena de sexo teve que ser discutida antes entre eles. "A gente teve que estudar e olhar de outra maneira. A energia é outra. Foi uma cena mais agitada, explosiva. Foi bacana", afirmou Isabelle. Carrão ainda acrescentou que eles que tiveram que apimentar a cena. "A gente conversou bastante. Esse casal propôs uma coisa muito nova. Giane e Fabinho são mais esquentados. Nunca foram de demonstrar o que sentiam, são explosivos. Foi assim no primeiro beijo e assim na primeira transa".

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema