Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A Globo divulgou nesta sexta-feira (29), algumas imagens da nova minissérie "Amores Roubados". Os protagonistas da trama, Cauã e Isis, trocam carícias e beijos em uma cena em que estão nus. Babado!

Depois de tanto tempo de espera, finalmente a Globo liberou, nesta sexta-feira (29), algumas cenas da minissérie "Amores Roubados", nas quais Cauã Reymond e Isis Valverde aparecem em cenas quentes. Os dois trocaram carícias e beijos diante das câmeras. E detalhe, eles estavam nus!

Na trama, Cauã dá vida à Leandro, um galanteador que volta à cidade natal como um cara expert em vinhos. Alto, gato e esperto (assim como ator), ele acaba roubando os corações do mulherio da pequena cidade, como Isabel e Celeste, interpretadas por Patrícia Pillar e Dira Paes. O que ele não esperava é que iria viver uma paixão avassaladora com Antônia (Isis Valverde), que é filha de Isabel.

Na coletiva de imprensa de lançamento da produção, o astro comentou sobre traição, um problema na vida de seu personagem. "Acho que todo mundo já foi traído. Uma vez terminaram comigo e no dia seguinte vi minha namorada de mãos dadas com outro. Tinha uns 18 anos. Já tive relações nas quais não traí e outras em que traí. Nunca peguei nenhuma traição, mas com certeza fui traído", relembrou o artista que vestiu a nova camisa da Seleção Brasileira junto com Neymar.

e foi gravada em sua maior parte em Petrolina, no Pernambuco, e em Paulo Afonso, na Bahia. Com direção de José Luiz Villamarim, "Amores Roubados" é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance nordestino publicado no jornal de Recife.

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema