Por Beatriz Vianna
Depois de quatro anos passando pela transição capilar, a Iza mostrou aos fãs como é o seu cabelo natural. A dona do hit "Dona de Mim" tirou as tranças, os apliques e soltou os cachos nos Stories. Assim como a cantora, várias famosas estão fazendo o mesmo e retornando às madeixas originais. Veja o resultado!

Depois de Maisa Silva e várias outras famosas compartilharem o resultado da transição capilar nas redes sociais, foi a vez de Iza fazer o mesmo. Sim, a voz de "Pesadão" também está nessa onda e super orgulhosa do processo. Entre uma divulgação e outra do seu novo clipe, "Brisa", a cantora foi para o Instagram Stories mostrar como é o seu cabelo sem os apliques, tranças e tudo mais.

Foram quatro anos de transição, revela cantora

Quem está acostumado a ver Iza com aquele rabo de cavalo enorme, esquece que a voz do hit "Dona de Mim" tem o cabelo curtinho. Nos Stories, a cantora contou que se passaram quatro anos desde que decidiu se livrar da chapinha. "Este é meu cabelo natural. Vocês sempre pedem para eu mostrar e hoje estou mostrando. Tirei as minhas tranças. Foram quatro anos de transição", disse.

Iza mostra o seu cabelo natural nos Stories
Iza mostra o seu cabelo natural nos Stories

Iza incentiva meninas a não desistirem do processo

Nos vídeos, a cantora aproveitou para mandar aquela mensagem de apoio às meninas que também estão nessa. Afinal, optar por deixar o cabelo natural, livre da química, não é um processo fácil. Requer muita paciência e coragem para seguir com a decisão. "Vale muito a pena. Por isso, meninas que estão em transição, não desistam", incentivou ela. Fofa, né?!

Clipe de "Brisa" é lançado nesta quinta (18)

Depois do sucesso com o álbum "Dona de Mim", Iza está prestes a iniciar sua nova Era. Nesta quinta (18), a cantora lançou o clipe de "Brisa", seu mais novo single. Numa vibe bem reggae, o resultado superou todas as expectativas do público e, claro, as nossas também! Se você ainda não conferiu, tá perdendo tempo, viu?!

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema