Por Beatriz Vianna
Nesta sexta-feira (28), IZA liberou o clipe do seu mais novo single, "Dona de Mim". Nele a voz de "Pesadão" mostra o cotidiano desafiador de três mulheres; uma professora, uma mãe jovem e uma advogada trans. A divulgação de "Dona de Mim" foi bastante intensa nas últimas semanas e o resultado não poderia ser melhor!

Com três mulheres fortes, um coral de tirar o fôlego e uma letra linda, Iza surpreende ao lançar o clipe de "Dona de Mim" nesta sexta (28)! A divulgação do clipe foi pesadíssima na últimas semanas, mas nada substitui assisti-lo finalmente na íntegra. No vídeo, Iza contracena com três mulheres e constrói uma narrativa com uma pegada feminista em cima dos obstáculos que as três superam no dia a dia.

A produção dirigida por Felipe Sassi conta a história de uma professora de um lugar bastante violento, uma jovem que enfrenta o julgamento alheio por ter embarcado na maternidade cedo e uma advogada trans, que tenta deixar pra trás o preconceito no seu local de trabalho. Todas elas batem de frente com uma sociedade machista e conservadora todos os dias. E é exatamente isso que Iza, que foi para as redes sociais defender Anitta, quer evidenciar no seu novo álbum.

Além do espaço dado à essas mulheres fortes, o clipe também traz a participação de um coral gospel e o resultado não poderia melhor! Assista:

A dona do hit "Ginga" já admitiu que esse foi o seu primeiro clipe sem coreografia ensaiada. Ficou incrível, né?! E para não deixar a gente com gostinho de quero mais por muito tempo, a cantora compartilhou em seu Instagram a entrevista que fez com as três personagens do clipe.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sexta-feira lanço o clipe Dona De Mim. Entrevistei as fortes e incríveis mulheres que escolhi pra contar essa história comigo. ❤ Enquanto o clipe não sai, conheçam a Josi Lima, professora que assim como minha mãe passou por muitas coisas pra poder exercer o que mais ama. E pra você, o que é ser dona de si? Conta pra mim? Posta na sua timeline um vídeo rapidinho me contando sua história. Vou amar postar por aqui! 💐#DonaDeMim @_josi_lima

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

sobre
o mesmo tema