Por Renan Wilbert
Não é novidade para ninguém que a Iza não é só dona de si, mas do mundo inteirinho! E quando duas fãs falaram para ela sobre a importância que a cantora tem, principalmente no momento que estamos precisando tanto de mais representatividade, e ela foi às lágrimas, a gente foi junto. Rainha é assim, né, mores? Tem que ser enaltecida!

A fada acessível IZA recebeu um grupo de crianças em camarim de seu show em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na última quinta-feira (21). Uma delas, Mirela, de 12 anos, entrevistou a cantora e, logo na primeira pergunta, a fez chorar de emoção. A pequena repórter quis saber como a carioca se sente sendo uma influência para tantas meninas negras como ela e sua irmã Marjorie, de 7 anos. O momento emocionante foi registrado nos Stories da intérprete de "Dona de Mim".

A menina visitou o camarim da cantora pouco antes do show com seus irmãos que, além de Marjorie, também incluem os gêmeos Peterson e Pablo, de 10 anos. Muito simpática, IZA abraçou todos, perguntou os nomes e idades, e fez todo mundo se sentir muito confortável antes de sugerir "Vamos tirar um fotão?".

"Concretização de um sonho", diz IZA sobre influência

IZA, então, foi entrevistada por Mirela para um jornalzinho da cidade. A pequena, muito animada para assistir a apresentação que viria depois, fez a primeira pergunta. Segurando a emoção, a gata tentou responder com a voz embargada, mas foi às lágrimas. Depois de tomar um fôlego, ela respondeu: "Isso é a concretização de um sonho. É entender que eu realmente estou no caminho certo".

Abraçada na irmã mais nova da repórter, ela concluiu: "Fico muito feliz de saber que muitas de vocês se espelham em mim. Isso só me dá muita força para continuar". Quando as câmeras foram desligadas, IZA gritou um "Aff" e sorriu, afastando as lágrimas e abraçando a jornalista mirim, elogiando seu trabalho.

Depois desse show de fofura, tenha certeza de que você PRECISA assistir a performance dela no Lollapalooza 2019, né? IZA, conte com a gente pra tudo! <3

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema