Por Alberto Rocha
Já imaginou seu namorado no Tinder? Segundo pesquisa, metade dos usuários do app não são solteiros!
Já imaginou seu namorado no Tinder? Segundo pesquisa, metade dos usuários do app não são solteiros!
Entenda agora o motivo que pode levar o seu par romântico a conversar com outras pessoas!

Em um estudo sobre o Tinder, divulgado neste domingo (10), a empresa Global Web Index descobriu que aproximadamente 42% dos usuários do famoso aplicativo, que recentemente se integrou ao Instagram, não estão solteiros! Já imaginou, por exemplo, encontrar o programa de paquera instalado no smartphone do seu namorado?

Se isso acontecer, não é pra ficar achando que seu grande amor está procurando outra parceira ou até pior, te traindo. Algumas pessoas usam o aplicativo, que já possui um versão no maior estilo dos anos 1980, com vários intuitos como fazer novos contatos, amizades, ou apenas para bater um papo quando se sentem solitárias. Ou seja, nem todo mundo tá lá pra pegação! Inclusive o ex-CEO do Tinder, Sean Rad, já afirmou que a ferramenta serve como uma "descoberta social".

Apesar do sucesso aqui no Brasil, a pesquisa divulgada mostra que o concorrente App Kickoff, esse que promete trazer o amado em sete dias, ainda não conseguiu superar alguns sites de paquera muito populares nos Estados Unidos, como o Match.com e OKCupid. Surpreendendo ainda mais, de acordo com a empresa, apenas 1% dos internautas do munto todo utilizam o aplicativo mensalmente. E aí, você concorda?

sobre
o mesmo tema