Por Doris Marinho
Jamie Dornan, de "50 Tons de Cinza", visitou calabouço do sexo
Jamie Dornan, de "50 Tons de Cinza", visitou calabouço do sexo
O ator, que interpreta o protagonista Christian Grey na adaptação, confessou ter presenciado uma relação entre um dominante e duas submissas enquanto se preparava para o papel.

Jamie Dornan revelou que fez uma visitinha a um privado calabouço de sexo durante sua pesquisa para o romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza". A gente já tá acostumado a ouvir que os atores fazem esse tipo de laboratório para seus papeis, mas por essa ninguém esperava, né? O cara contou, em uma entrevista ao ELLE UK, como foi a experiência para interpretar Christian Grey.

Dornan disse que foi a única pessoa a assistir ao "espetáculo" do dono do calabouço. "Eu cheguei lá, ele me ofereceu uma cerveja, e eles fizeram... o que quer que eles estivessem fazendo. Eu vi um dominante com duas submissas e ele se tornou nossos conselheiro no filme", explicou o ator. O protagonista ainda admitiu que se sentiu desconfortável ao retornar para casa. "Retornando à minha esposa e filho recém-nascido mais tarde... eu tomei um longo banho antes de tocá-los", confessou.

Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza"
Além do astro de 32 anos de idade, o elenco ainda conta com Dakota Johnson, Rita Ora, Jennifer Ehle, Luke Grimes e Eloise Mumford. "Cinquenta Tons de Cinza" tem direção de Sam Taylor-Johnson e está previsto para chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2015, em pleno final de semana do Dia dos Namorados norte-americano.
sobre
o mesmo tema