Por Carolinne Rigotti
Bianca Anchieta explica polêmica envolvendo invasão e agressão do youtuber Japa e fãs reprovam atitude. Entenda
Bianca Anchieta explica polêmica envolvendo invasão e agressão do youtuber Japa e fãs reprovam atitude. Entenda
Os internautas apontaram o fato de que a modelo parecia estar justificando as atitudes erradas do cara e ressaltaram mais uma vez o que um relacionamento abusivo pode trazer para a vida das pessoas. Além da agressão, Japa revirou a casa da ex-namorada e quebrou muitas de suas coisas, além de ofendê-la.

Os vídeos que Bianca Anchieta publicou podem ser antigos, mas isso não quer dizer que o assunto não é sério. Para quem ficou meio distante das redes sociais nos últimos dias, a modelo trouxe a público a invasão do ex-namorado, Japa, a sua casa, o que resultou em agressões físicas e verbais, além de ter o local todo revirado. A influenciadora explicou os acontecimentos - que ocorreram quando os dois ainda estavam juntos - e tentou justificar a atitude do cara.

Segundo Bianca, Japa tem depressão e, no dia da agressão, recebeu uma notícia pelo celular e surtou, batendo a cabeça na parede e quebrando tudo que via pela frente. Quando a jovem foi tentar acalmá-lo, ele simplesmente agarrou no braço dela com força e mandou que ela o deixasse fazer o que ele queria. Tudo que aconteceu no dia fez com que a modelo desenvolvesse Síndrome do Pânico e depressão, chegando a desativar seu Instagram e se isolando do mundo. Depois da repercussão, Bianca excluiu ou privou o vídeo.

 

Mesmo que Bianca tenha ressaltado que não é para ninguém aceitar esse tipo de tratamento, os fãs observaram que parecia que a modelo ficava tentando defender e justificar as atitudes do ex-namorado. "Para de defender agressor, lugar de agressor é na cadeia", "Você está sendo coagida", "Ela não tá legal, talvez esteja se sentindo culpada", "O cara te agrediu e você fica passando a mão na cabeça dele" e "Ela não consegue ver o mal que ele fez pra ela" foram alguns dos comentários que surgiram após a divulgação do vídeo.

O Purebreak ressalta a importância de observar os sinais que podem levar a um relacionamento abusivo e sempre, sempre mesmo cuidem da saúde mental e não permitam que ninguém, mesmo que seja alguém que vocês amem, te deixem pra baixo ou machuquem física ou verbalmente. Nós desejamos muita força para Bianca nesse momento difícil.

sobre
o mesmo tema