Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em conversa com PC Siqueira no Twitter, o youtuber comenta o assunto.

O youtuber Japa pisou feio na bola e acabou falando mais do que deveria em "O Diário do Japa", seu primeiro livro publicado. Caso você não esteja ligado no babado - o que o Purebreak acha bem difícil -, a gente te explica: na publicação, o cara conta como foi sua primeira vez com Maju Trindade, com direito a detalhes sórdidos e tudo mais! Como já era de se esperar, é claro que a galera não perdoou, né?

Depois de muitas críticas, o jovem de 18 anos finalmente resolveu se manifestar sobre o assunto no Twitter. Em uma troca de mensagens com o também youtuber PC Siqueira, o rapaz revela que não leu a versão final do livro! Dá pra acreditar? "Mano, eu tô no meio de mudança, um projeto megaimportante fora do Youtube. Eu li quase nada", explica o cara.

Japa e Maju anunciaram o fim do namoro em fevereiro de 2016. Na época, o próprio youtuber fez um desabafo comovente no Instagram. "Sua beleza realmente era um convite pra me mostrar o que você tinha de melhor por dentro. Aprendi com você como uma mulher deve ser tratada. Senti com você sentimentos que nunca senti", escreveu.

Japa
Japa posta vídeo novo, após 4 meses afastado do Youtube. Assista!
Japa e Maju Trindade: rapaz explica polêmica da virgindade e diz que não leu versão final do livro!
Japa detalha primeira vez com Maju Trindade e causa polêmica com o livro "O Diário do Japa"
Japa na TV: youtuber assina com a Globo e estará em "Sol Nascente", diz colunista!
ver todas as notícias de Japa Ver + matérias
Famosos
do momento