Por Guilherme Assumpção
Assista ao novo vídeo do Japa no Youtube!
Assista ao novo vídeo do Japa no Youtube!
No vídeo, o ex de Maju Trindade esclarece os boatos de que fez plásticas no rosto.

Os fãs do Japa estavam sentindo a maior falta do ídolo. Afinal, o estiloso youtuber tinha abandonado o seu canal, deixando muita gente com aquela boa e velha crise de abstinência. Porém, quatro meses depois do chá de sumiço, o influenciador finalmente está de volta! Partiu assistir ao novo vídeo do cara?

Japa está de volta! Assista ao novo vídeo do youtuber

Muita coisa mudou na vida de Japa, ao longo dos últimos quatro meses. Além de ter mudado de casa e colocado um ponto final em seu romance com Maju Trindade, o astro da web ainda lançou um livro - que causou a maior bafafá na internet, por conter partes que mostravam, com muitos detalhes, como o rapaz tirou a virgindade da ex-namorada. Ah, tudo isso enquanto, supostamente, estaria confirmado no elenco da nova novela das 18h da Globo.

No vídeo, Japa responde a algumas perguntas enviadas pela galera que acompanha o seu trabalho. Ele ainda comenta sobre aquela polêmica de que teria feito cirurgias plásticas. O youtuber faz questão de negar os boatos. Além disso, o cara mostra entrevistas com seu personal trainer e médico, para provar que seu novo shape é fruto de muita atividade física e mudanças na alimentação.

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema