Por Doris Marinho
Foi só a Disney anunciar mais uma versão para o musical, para os fãs da história irem à loucura! E aí, quem você acha que deveria dar vida à mocinha?

Nem só de contos de fadas vivem as adaptações da Disney! Ok, a empresa é mestre quando o assunto é levar a magia das histórias infantis para as telonas, como aconteceu com "Cinderela" e "Malévola". Mas isso não impede o estúdio de contar, mais uma vez, outra trama bastante queridinha do público: "Mary Poppins".

Desde que anunciou o remake, os fãs do filme estrelado por Julie Andrews foram à loucura. Até quem nunca assistiu à produção ficou feliz com a novidade, já que é a oportunidade perfeita pra ver alguma das nossas estrelas preferidas em um papel inesquecível como esse. Levando em consideração que o projeto é um musical, que tal fazer uma listinha de sugestões de atrizes que também cantam e ficariam ótimas na pele da protagonista?

A gente pode começar pela linda da Anne Hathaway, que já mostrou o seu talento no Lip Sync e é uma das mais cotadas pelo trabalho. Ou então, que tal Jennifer Lawrence? A diva soltou a voz em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e chegou a arrasar nas paradas musicais com a trilha da sequência.

Então, de Jennifer Lawrence a Anne Hathaway: veja atrizes que poderiam protagonizar o novo "Mary Poppins", com direção de Rob Marshall ("Chicago").

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema