Por Victor Viana
É fácil ficar conhecido quando se tem algum parente estrela! Mas mesmo assim, alguns conseguiram a complicada tarefa de permanecerem desconhecidos.

Muitas coisas são herdadas da família, às vezes até a fama. Têm diversos irmãos que acabam fazendo algum tipo de sucesso, apenas por terem o mesmos pais de outras celebridades. Mas nem sempre isso é hereditário e, mesmo que seja algo complicado nesse mundo de exposição, alguns parentes conseguem se manter discretos nesse ambiente de paparazzis e holofotes. A fim de acabar com essa paz, o Purebreak listou os 13 irmãos de grandes estrelas que não são muito populares.

Têm artistas que conseguem separar a carreira da vida pessoal, tanto que alguns tem irmãos gêmeos e ninguém fica sabendo. Como é o caso de Ashton Kutcher. O ator, que participou das últimas temporadas de "Two and a Half Men", possui um gêmeo! Mas os rapazes são bem diferentes. Michael Kutcher, nasceu com paralisia cerebral e hoje trabalha com crianças que sofrem do mesmo problema!

Outra que ainda se mantem longe das câmeras é a irmã mais nova de Miley Cyrus, Noah. A caçula admitiu ser mais bem mais calma que Miley. Mas a jovem já tem dado o que falar. Cada vez mais parecida com cantora, ela recentemente participou de uma campanha publicitária contra a dissecação de animais. Será que ela seguirá pelos mesmos caminhos polêmicos?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema