Por Doris Marinho
O Purebreak resolveu listar as nossas dobradinhas preferidas nas telonas, incluindo Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, Emma Stone e Ryan Gosling, e muito mais. Se liga!

Quando uma dupla de astros dá certo nas telonas, os produtores têm mesmo é que aproveitar! Pode reparar, é só o elenco de um filme fazer sucesso para a galera de Hollywood já começar a providenciar um repeteco. Quer um ótimo exemplo? Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Depois de conquistar o coração do público em "O Lado Bom da Vida", os dois também foram escalados para protagonizar o suspense "Trapaça" e o drama "Serena".

Isso sem falar nos projetos futuros, que ainda não estão confirmados. Dizem as más línguas que David O. Russell quer garantir os dois em sua nova produção, a cinebiografia "Joy". Já pensou?! Seria o quarto trabalho da mocinha de "Jogos Vorazes" com o protagonista de "Sniper Americano".

Além de Jennifer e Bradley, o cinema tem muitos outros casos parecidos. Shailene Woodley e Miles Teller, da franquia "Divergente", também já dividiram os holofotes em "O Maravilhoso Agora", de James Ponsoldt. Sem falar no Chris Evans e na Scarlett Johansson, né? A gente até já perdeu as contas de quantas vezes esses lindos atuaram juntos. Enfim, sendo assim, se liga nas nossas parcerias preferidas!

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema