Por José Corso Neto
A musa do cinema que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em "O Lado Bom da Vida" pintou o cabelo e cortou os fios bem curtinhos. O Purebreak relembra as madeixas que Jennifer Lawrence já aderiu ao longo de sua carreira. Veja!

A atriz Jennifer Lawrence mudou RA-DI-CAL-MEN-TE o visual! Alguns meses após cair nas escadarias do Oscar ao buscar seu prêmio, a artista havia voltado à cor natural de seu cabelo, o loiro,. Agora, a bela aderiu ao corte Joãozinho, minha gente! Ela compartilhou uma imagem do novo look em seu perfil pessoal do Facebook. Curtiu?!

Ao longo de sua carreira e aos 23 anos, Jennifer adotou vários cortes de cabelos e tinturas. Em 2008, quando foi lançado o filme "Vidas que se Cruzam", a beldade estava loira e com a madeixa ondulada. Dois anos depois, ela já apareceu nas telonas, em "Inverno da Alma", com uma mescla entre fios loiros e castanhos. Já na franquia "Jogos Vorazes", a musa do longa, que chegou aos cinemas em 2012, desfila com o cabelo castanho. No filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, "O Lado Bom da Vida", a camaleômica está com os fios escuros. Além disso tudo, a estrela já até colocou uma peruca vermelhaça para interpretar a vilã Mística, na nova saga de "X-Men".

Vale lembrar que a beldade retorna às telas de todo o planeta, e primeiro no Brasil, no dia 15 de novembro, com a película de ação "Jogos Vorazes: Em Chamas". Comerciais com cenas inéditas do longa já estão rolando na internet, e, recentemente, a produção do filme liberou um trailer de 40 segundos de uma cena importantíssima do filme.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema