Por Bianca Venturotti
Jennifer Lawrence durante ensaio para a revista americana W Magazine
Jennifer Lawrence durante ensaio para a revista americana W Magazine
Atriz foi a única a confirmar que as fotos eram realmente suas e revelou estar horrorizada com a situação.

Após ter a intimidade revelada para milhões de pessoas na internet, a estrela Jennifer Lawrence acionou seus representantes e finalmente falou sobre o assunto, garantindo estar apavorada com a situação.

A loira - que acabou de completar 24 aninhos - teve fotos onde aparece nua e fazendo poses sensuais divulgadas por um hacker anônimo, que causou um enorme desconforto a atriz e uma série de compartilhamentos na internet.

Atriz assumiu que as fotos eram realmente suas

E não foi só a gata que passou por este tipo de situação. Uma onda de celebridades que estão tendo suas fotos nuas reveladas praticamente virou hit na web no último final de semana. Ariana Grande, Kristen Dunst, Victoria Justice e Selena Gomez foram alguns dos nomes relacionados por um hacker anônimo que divulgou as imagens, mas somente Jennifer Lawrence assumiu que as fotos eram autênticas.

Jennifer Lawrence sexy nos cinemas
Jennifer Lawrence sexy nos cinemas

Segundo fontes do "Hollywood Life", a protagonista de "O Lado Bom da Vida" e "Jogos Vorazes" está apavorada com a situação: "Jennifer está horrorizada sobre este vazamento e sabe que isso pode afetar seus próximos trabalho. Ela sabe que as maiores estrelas não tem este tipo de controvérsia no histórico e está muito preocupada com a situação toda", disse uma fonte ao site.

No último domingo (31), no entanto, o mesmo hacker anunciou ter outras fotos íntimas de celebridades como Avril Lavigne, Bar Rafaeli, Hope Solo e Kim Kardashian. "Muitas outras fotos e vídeos serão divulgadas. Existem cerca de outras 200 fotos e mais vídeos no total", disse uma fonte ao "Radar Online".

Jennifer Lawrence após a cerimônia de premiação do Oscar
Jennifer Lawrence após a cerimônia de premiação do Oscar

Desabafo

Ainda no domingo (31), a ganhadora do Oscar desabafou em seu Twitter pessoal: "Só porque eu sou famosa, eu não posso ter uma vida privada também? Eu realmente não entendo, isso é muito confuso para mim", disse. "Mas este é o preço de se ter uma carreira de sucesso", completou a bela, que tem contato com o apoio dos fãs nas denúncias de divulgação das imagens.

Mobilizados com a situação, a Apple, através de seu porta-voz, se colocou a disposição e garantiu que a falha no sistema (já que os hackers conseguiram pegar as fotos através do iCloud) segue sob investigação. A equipe da gata também já acionou a polícia, que proibiu o compartilhamento das imagens podendo levar a processo qualquer um que tentar divulgar as fotos. Em contrapartida, a atriz se prepara para estrelar o novo filme de Tarantino. Os #haters que a aguardem!

Jennifer Lawence: Haters to the left!
Jennifer Lawence: Haters to the left!
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema