Por Guilherme Assumpção
Danneel Harris, esposa do galã, está grávida. O casal já tem uma filha de 3 aninhos.

Em "Supernatural", Jensen Ackles não tem descanso. Na pele de Dean Winchester, o cara precisa enfrentar as forças do mal há nada menos que 11 temporadas. Mas, na vida real, as coisas são bem diferentes. O ator, inclusive, tem muitos motivos para comemorar. Afinal, em breve, o galã será pai de gêmeos!

Representantes de Jensen e Danneel Harris, conhecida por interpretar Rachel Gatina na série "One Tree Hill", confirmaram à revista americana People, nesta quinta-feira (11), que a atriz está esperando um menino e uma menina. O fato foi comemorado por Ackles no Instagram. "Adicionando dois pares de botas a minha família no final do ano. #temposloucosàfrente", escreveu. Que fofo, gente!

Vale lembrar que o casal já tem uma filha de 3 anos de idade, chamada Justice "JJ" Jay . Aliás, a pequena foi a responsável por Jensen ter criado uma conta no Instagram, em agosto de 2015. "Na tentativa de esmagar alguns posers, minha filha está me ajudando com meu perfil no Instagram. Dá uma olhada. Dica: é só o meu nome", escreveu o astro de "Supernatural", na época.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema