Por José Corso Neto
Os atores ainda garantiram que não veem problemas em fazer sequências de sexo.

A próxima novela das 23h, "O Rebu" – que estreia no próximo dia 14 de julho -, promete trazer muito mistério para a tela da Globo. E não é só isso. Os atores Jesuíta Barbosa e Camila Morgado serão os responsáveis por esquentar a trama e protagonizar cenas ousadas na história. O Purebreak conversa com a dupla e eles comentam sobre essas sequências – um tanto quanto fogosas!

"Eu não tenho timidez nenhuma de tirar a roupa! Nem de fazer cena de sexo!", conta exclusivamente o gato durante a coletiva de imprensa da novela. Jesuíta ainda fala sobre o nervosismo de fazer uma sequência desse tipo. "O frio na barriga é bom porque dá aquela ansiedade que deixa você mais atento para a cena. Você joga uma energia boa e quer que aquilo dê certo. Mas não tenho nenhum pudor", garante o galã que integrou o elenco da minissérie "Amores Roubados".

"Está sendo muito bom trabalhar com ele. A gente teve uma química boa para os personagens"

Camila então não vê problema nenhum em protagonizar umas cenas mais quentes e sensuais assim. "De jeito nenhum! Não me sinto constrangida. Eu acho que o Zé (José Luiz Villamarim, diretor de núcleo) te deixa muito a vontade e não vão te expor, ou te deixar em uma situação que você não se sinta bem. O Jesuíta é um ator muito aberto ao momento, ali na hora. Está sendo muito bom trabalhar com ele. A gente teve uma química boa para os personagens. O Jesuíta é uma graça. É uma pessoa maravilhosa, um encanto de ator. É um talento", elogia a estrela que garante que eles não combinam as cenas antes.

(Escrito por: José Corso)

sobre
o mesmo tema