Por Guilherme Assumpção
Todo o elenco da série de comédia marcou presença em Hollywood, nos Estados Unidos, para prestigiar o ator. Veja fotos do momento histórico!

Jim Parsons tá com tudo! Na oitava temporada de "The Big Bang Theory", seu hilário personagem é o foco principal dos roteiristas. Já na vida real, o intérprete do cientista Sheldon Cooper acaba de ganhar sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos. Nada mal, hein?

Pois é, o cara não poderia estar em melhor fase. Para receber a honra dada para um grupo seleto de artistas, Jim contou com o apoio de seus amigos de "The Big Bang Theory" na cerimônia. Estavam lá Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette), Simon Helberg (Howard), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny), que também já garantiu a sua estrela recentemente.

Orgulhosos, o namorado e a mãe do ator também estiveram no evento. Os três posaram juntos e receberam toda a atenção dos fotógrafos presentes por lá. Em seu Instagram, Jim agradeceu ao apoio de todos. "Um dia muito especial. Realmente honrado. Muito feliz de dividir tudo isso com minha mãe, Todd e todo mundo de BBT", escreveu na rede social.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema