Por Bianca Venturotti
João Guilherme posta vídeo trollando os amigos em vídeo no Youtube
João Guilherme posta vídeo trollando os amigos em vídeo no Youtube
O galã do SBT resolveu trollar os seus amigos de um jeito super divertido e publicou o resultado em seu canal. Assista agora!

João Guilherme Ávila está fazendo o maior sucesso na novela "Cúmplices de um Resgate" e deixando o coração dos shippers cada vez mais derretido com as milhares de declarações que faz para a namorada, Larissa Manoela. Mas desta vez, não vamos falar deste lado fofinho do ator. É que o gato, que também tem um canal no Youtube, resolveu mostrar o seu lado zoeiro para os fãs em um desafio super engraçado: passar trote para vários amigos e ir falando uma série de palavras que foram surgindo na tela no meio da conversa. O resultado? Não precisamos nem dizer que o vídeo já está arrancando muitas risadas dos seguidores do astro, não é mesmo?

Afinal, Justin Bieber , "rato", "tomada" e até "dinossauro" foram algumas das palavras usadas para pregar uma série de pegadinhas nas vítimas, escolhidas a dedo pelo galã teen. Até a avó do ator entrou nessa! Aliás, para quem não sabe, o João (além de bombar na trama do SBT) promete alimentar cada vez mais o seu canal e explorar cada vez mais o seu lado youtuber. Portanto, se preparem para ver o Joaquim de "Cúmplices de um Resgate" cumprindo uma série de trollagens e contando tudo o que seus admiradores querem saber nas próximas publicações! Ansiosos?

João Guilherme Ávila publica vídeo trollando os amigos no Youtube
sobre
o mesmo tema