Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

João Guilherme Ávila responde fãs em novo vídeo do Youtube
João Guilherme Ávila responde fãs em novo vídeo do Youtube
O astro da novela teen falou sobre Harry Potter, super herói favorito, o apelido que mais gosta e mais durante as gravações. Assista agora!

João Guilherme Ávila, além de seguir fazendo o maior sucesso em "Cúmplices de Um Resgate" e agora estar bombando no mundo da música, também está arrasando como influenciador no Youtube e não esconde a alegria em somar cada vez mais fãs em seu canal, que hoje conta com mais de 1,5 milhão de inscritos. Por este motivo, os seus admiradores contam as horas para conferir um vídeo novo do astro e principalmente matar a curiosidade com o famoso "João Responde", uma tag criada pelo astro teen para responder uma série de perguntas hilárias e até ousadas dos seus seguidores.

E como desta vez não poderia ser diferente, o galã teen resolveu soltar o verbo e dizer para o público tudo o que eles queriam saber, desde o maior sonho da vida do gato até mesmo o seu filme preferido. Não precisamos nem dizer que nós amamos ficar ainda mais por dentro da carreira e vida do Gui, né? Aperta o play!

João Guilherme Ávila responde perguntas dos fãs em vídeo inédito

E para quem ainda não sabe, o João Guilherme já está de malas prontas para viajar o Brasil com a sua nova turnê, ou melhor, "mega tour". O show, que está recheado de muitas surpresas e sucessos na voz do ídolo, já tem datas confirmadas em Florianópolis, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e mais. Imperdível, né?

João Guilherme
João Guilherme grava o clipe de "Ela" e mostra os bastidores no Instagram!
João Guilheme chega a 6,8 milhões de seguidores no Instagram e comemora: "Rumo a 7 milhões!"
João Guilherme fala sobre Larissa Manoela e não descarta namoro: "O futuro a Deus pertence"
João Guilherme Ávila tieta Pabllo Vittar durante apresentação com participação da Preta Gil!
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema