Por Victor Viana
Joe Jonas deixa Ashley Greene brava após revelar que perdeu a virgindade com ela
Joe Jonas deixa Ashley Greene brava após revelar que perdeu a virgindade com ela
O irmão de Nick Jonas mandou mal nessa, né?

Depois de lançar o sensual clipe de "Body Moves", com a DNCE, as pessoas ficaram um pouco mais interessadas na vida sexual de Joe Jonas, vocalista da banda. O cantor, que chegou a usar anel de castidade na época dos Jonas Brothers, contou em uma entrevista que perdeu a virgindade com a atriz Ashley Greene, que interpretou a personagem Alice na saga "Crepúsculo". Entretanto, a jovem não gostou nada de ter sido exposta dessa maneira e mandou uma indireta para o ex pelo Instagram.

"Classe é atemporal" foi o que Ashley quis dizer. E sejamos sinceros, temos que concordar com a moça, né? Afinal, Joe Jonas contou muitos detalhes e ainda falou para pessoas procurarem pelo nome da atriz na internet. "Eu perdi minha virgindade com uma garota chamada Ashley. Você pode procurar no Google e descobrir de quem estou falando (...) Eu não tinha nenhuma camisinha. Então, fui até o quarto de Jack, nosso baterista, e basicamente destruí o quarto procurando por uma. Precisava acontecer. Segurança primeiro, crianças", contou o líder da DNCE em entrevista.

Bom, já dizia Larissa Manoela, né? Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo. Pois é, infelizmente Ashley não é a primeira e, provavelmente, não será a última a passar por algum tipo de constrangimento por conta de um antigo relacionamento. Nick Jonas poderia ter evitado essa, né?

sobre
o mesmo tema