Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O clima pegou fogo no reality na madrugada desta terça-feira (29) depois do famoso Jogo da Discórdia. Parece que alguns brothers não curtiram muito as características usadas para descrevê-los e assim que a dinâmica acabou foram correndo fazer fofoca sobre tudo. Diego não curtiu depois que Hana o chamou de fútil e infuenciável e teve muito mais. Vem ver o que rolou!

Na noite da última segunda-feira (28), os brothers do "BBB19" participaram do Jogo da Discórdia, famoso por causar várias tretas no programa, e é claro que nessa edição não seria diferente. Após vermos Danrley escolhendo Hariany como a sister mais fútil e influenciável, Diego atacou Hana mais uma vez porque a youtuber achou que o brother oculto de Dan era ele.

O "Meu Brother Oculto" era basicamente descrever outro participante a partir de algumas palavras de um quadro. Cada um deles foi até o confessionário e sorteou um nome. Logo em seguida, eles iam até a sala para tentar descrever o brother/sister pelas características expostas. Em outro sorteio, um deles era escolhido para tentar adivinhar o "Brother Oculto".

A treta se forma

As duas primeiras rodadas foram normais, até que na terceira, Danrley tirou Hariany e a classificou como fútil e influenciável. Na sala, Hana foi a sorteada para descobrir quem era o "Brother Oculto" com essas características e errou ao escolher Diego. Após isso, o jogo seguiu.

Depois que o Jogo da Discórdia chegou ao final, Diego, Carolina e Gustavo conversavam sobre as palavras indicadas e a baiana perguntou se o loiro ficou chateado com a escolha de Hana: "Você acha que o que vem dali me deixa mal? A Hana falou que eu era fútil. Você acha que eu me preocupo com o que ela pensa?". Será que não? O oftalmologista concordou com o amigo e disse que a youtuber está consumindo a energia dele.

Diego estressadinho?

De madrugada, Hariany e Paula conversavam no Quarto Diamante e reclamaram das características que Danrley usou para descrever a loira. Elas ainda falaram sobre Diego, que na visão da bacharel em Direito está sem paciência e pode arrumar treta: "Ele é um cara que, uma hora ou outra, vai dar uma batidinha de frente com alguém".

Pra saber mais, é só continuar de olho no "Big Brother Brasil", todo dia, na faixa das 22h30, na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema