Por Aline Carvalhal
"Ultimate Gay Fighter" é um jogo de luta que satiriza games clássicos como "Street Fighter", "The King of Fighters" e "Mortal Kombat". O game é o primeiro do gênero onde todos os personagens são homossexuais.

"Ultimate Gay Fighter" é um jogo de luta que satiriza games clássicos como "Street Fighter", "The King of Fighters" e "Mortal Kombat". O game é o primeiro do gênero onde todos os personagens são homossexuais sem exceção. O título chega aos celulares em janeiro de 2014.

No game, os lutadores são esteriótipos do universo gay. Gogo Garyé um dançarino de pole dance homossexual, enquanto Sappho Etheridge é uma lésbica durona. Timmy Spears e um gay do tipo afetado com direito a cachorrinho na coleira. O jogo possui personagens enrustidos e até travestis ate porque segundo Demi Lovato, ser gay não é vergonha.

Em "Ultimate Gay Fighter" é possível usar um golpe especial chamado "Gaytality" uma referência ao Fatality de "Mortal Kombat". Por incrível que pareça o jogo tem até história. Uma organização criminosa arma um campeonato entre lutadores gays com dois objetivos secretos: fazer a comunidade LGBT destruir a si mesma e fazer lavagem cerebral no campeão para atender aos interesses da entidade.

"Ultimate Gay Fighter" será lançado para dispositivos com os sistemas iOS (iPhone e iPad), Android e Windows Phone. Será que vai ter conteúdo adicional com Félix de Amor a Vida?

sobre
o mesmo tema