Por Clarissa Alves
Vai ter segunda temporada para "Game Of Thrones: A Telltale Game Series"
Vai ter segunda temporada para "Game Of Thrones: A Telltale Game Series"
Fique por dentro das primeiras informações divulgadas pela desenvolvedora.

Não demorou muito para que a Telltale confirmasse que "Game of Thrones: A Telltale Games Series" vai seguir o mesmo caminho que o jogo baseado em "The Walking Dead" tomou. O estúdio liberou recentemente a última parte de sua narrativa episódica inspirada nos livros de George R.R. Martin. Mas isso não foi o fim de tudo: vai ter mais, vai ter segunda temporada.

A notícia foi de que, desde o princípio, já fazia parte dos planos dar continuidade à história que apresentou a Casa Forrester aos fãs. O CEO da Telltale Games , Kevin Bruner, disse que a nova temporada já está sendo desenvolvida pelo estúdio e que ela trará respostas a algumas questões que ficaram abertas dentro do jogo. "Todas as outras escolhas que você fez desempenham um grande papel na segunda temporada", disse.

Essa continuação apenas soma ao currículo da Telltale mais um título popular que a desenvolvedora conseguiu transformar em um game acessível e que não desfigura a obra inicial. O mesmo vale para o esforço de criar o primeiro enredo oficial para o joguinho de cubos com "Minecraft: Story Mode", que tem sido um dos hypes do momento.

Telltale Games
sobre
o mesmo tema