Por Pedro Lino
Jogo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution" é destaque da semana
Jogo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution" é destaque da semana
Game vai ser lançado nesta terça-feira (16).

Quem é fã do anime Naruto, vai gostar de saber que o game baseado na série chega nesta terça-feira (16) ao público gamer. "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution" vai ser produzido para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

No game é possível escolher entre os mais de 100 personagens da série japonesa, além deles um lutador inédito foi criado para o título, trata-se do Mecha-Naruto, desenvolvido pelo próprio criador da série, Masashi Kishimoto. Ele também apresenta novidades na jogabilidade: novas técnicas de luta e o modo de jogo "Ninja World Tounament.

Na modalidade quatro gamers competem para coletar mais pontos. As disputas ocorrem em uma arena circular. O lutador que quiser ser reconhecido como o melhor ninja de todas as vilas deve vencer o campeonato.

É possível escolher vilões ou mocinhos para jogar. Além de Naruto, Sasuke e Sakura, os personagens: Obito Uchiha, Shisui Uchiha, Konohamaru Sarutobi, Iruka UminoKushina Uzumaki, Hashirama Senju e Madara batalham para se tornarem os melhores ninjas do mundo.

sobre
o mesmo tema