Por Aline Carvalhal
Duas produtoras brasileiras uniram forças para fazer o jogo oficial do filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" com a benção da distribuidora Diamond Films. Dá-lhe Brasil!

Duas produtoras brasileiras uniram forças para fazer o jogo oficial do filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" sobre a benção da distribuidora Diamond Films. O longa-japonês chegou esse mês aos cinemas brasileiros com a dublagem clássica do anime, como a de Wendel Bezerra, o Goku!

O jogo segue o enredo do filme e coloca os heróis Goku, Vegeta e Gohan para enfrentar Bills, o Deus da Destruição. Os estúdios brasileiros Aiyra e Duckbill fizeram o jogo em apenas um mês na plataforma Unity. O game foi publicado pela Nuuvem.

"Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" apresenta modo singleplayer e multiplayer local para até quatro jogadores. Na campanha, o jogador controla Goku que deverá lutar contra o poderoso Bills. Já no multiplayer entram na briga Vegeta e Gohan.

A Aiyra levou o jogo para seu estande na Brasil Game Show 2013 para testar a receptividade da galera. "Sabíamos que o game teria repercussão, mas não imaginávamos que seria tanta. O estande esteve o tempo todo lotado, com pessoas (...) se divertindo, competindo, nos passando feedbacks e perguntando 'onde comprava'. Sempre ficavam surpresos quando dizíamos 'É gratuito e é brasileiro!', é só baixar no site!", revelou Adrian Laubisch, produtor executivo do game e diretor da Aiyra. Para jogar é só acessar o link .

Falando em séries de TV no fantástico mundo dos videogames, recentemente a Telltale Games revelou um teaser do segundo jogo de The Walking Dead.

 

sobre
o mesmo tema