Por Clarissa Alves
Um DLC grátis para "Middle-Earth: Shadow Of Mordor"
Confira tudo que vai estar incluído no pacote.
O jogo "Middle-Earth: Shadow of Mordor" vai ganhar um conteúdo DLC grátis chamado "Power Of Shadow", conforme fou anunciado nesta terça-feira (21) pela Warner Bros Interactive Entertainment. O game já disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Seam) e as versões para Xbox 360 e PS3 estarão liberadas a partir de 18 de novembro.

O pacote traz uma skin com a aparência do servo de Sauron, o Mão Negra, além de três Runes of Power: "One with Nature" que dá imunidade aos ataques venenosos dos Uruk Captains ou dos Ghuls; "Ascendant" duplica o Focus Time para ataques slow motion à distância e "Elven Grace" que aumenta a defesa reduzindo pela metade o dano de ataques inimigos.

O jogo começa na noite do retorno de Sauron à Mordor com a execução dos Guardiões do Portão Negro. Você encara o papel de Talion que é assassinado junto com sua família, mas retorna à vida graças a um espírito muito poderoso que quer usar o rapaz para executar uma vingança. A todo momento, o espírito manipula Talion diante do poder que o concedeu e o obriga a descobrir a origem dos Anéis do Poder de Sauron para confrontar o inimigo final.

Os outros conteúdos adicionais serão liberados ao longo do ano e alguns exclusivos com aquisição do Season Pass.

sobre
o mesmo tema