Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Fique por dentro de todos os games que estarão na maior convenção nerd do Brasil.

Vários games lançados, ou que ainda virão em 2015, vão estar disponíveis para galera testar na Brasil Game Show deste ano. Um dos que se destacam é "Star Wars: Battlefront", o shooter que é muito esperado pelos fãs da saga intergaláctica. Veja outros títulos que ficarão disponíveis no evento.

Ainda na categoria de jogos de tiro, vai rolar demonstração de franquias favoritas do público como "Halo 5: Guardians" e "Call Of Duty: Black Ops III" e a expansão "Destiny: The Taken King". Quem não conseguiu acesso ao recente beta de "Rainbow Six: Siege" ou quer repeteco, também poderá aproveitar o game durante a feira. A parte musical fica com "Just Dance 2016" e "Guitar Hero Live".

Dentre os games de luta, o que mais deve chama atenção do público é "Street Fighter V". Mas, além desses, quem for à BGS 2015 poderá experimentar simuladores "FIFA 16", "Need For Speed", "Forza Motosport 6" são alguns exemplos. Adrenalina rola solta em RPGs lotados de ação como "The Division", "Mad Max", "Assassin's Creed: Syndicate". Mas fica a dica para quem não tem Xbox One mas ama a Lara Croft: aproveitem "Rise Of The Tomb Rider" porque ele não chegará ao PlayStation tão cedo.

A lista de jogos independentes de diversos gêneros também está muito generosa: "Aritana", "Get Over Here" e outros voltados tanto para dispositivos mobile quanto para consoles. E aí, se animou com tantas ofertas? Então reserva o seu ingresso porque a Brasil Game Show 2015 acontece em breve, nos dias 09, 10, 11 e 12 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema