Por Beatriz Vianna
Fontes afirmaram à US Weekly que Nick, Joe e Kevin vão voltar a cantar juntos após seis anos separados. Porém, desta vez, os irmãos planejam retornar apenas como JONAS, caracterizando a nova fase do grupo. No começo de 2018, o Instagram da boyband foi reativado pela primeira vez. A pergunta é: você está preparado(a)?

Quem adora uma boyband tem que estar preparado para qualquer baque, né?! Os fãs dos Jonas Brothers sabem bem disso. A boyband, que ganhou popularidade no Disney Channel, anunciou a separação repentina em 2013, deixando o coração dos jonastics apertadinho. Acontece que, seis anos depois, o grupo dos nossos irmãos favoritos podem estar preparando uma grande volta e quem contou tudo foi a US Weekly.

Nova fase do grupo

De acordo com o portal, fontes disseram que Joe, Nick e Kevin estão prestes a se reunir de novo. E não, não estamos falando de apenas uma reunião familiar e sim de trabalho. De quebra, podem voltar com um novo nome. JONAS - isso mesmo, sem os "brothers" - indicará a nova fase dos irmãos. Só de pensar o core já acelera, né?!

Recentemente, o trio esteve reunido em Londres, aumentando as suspeitas da galera. Segundo as testemunhas próximas dos músicos, o retorno da banda pode ser marcado por músicas novas e ainda um documentário. "Depois de curtir o sucesso de suas músicas solo e tirar tempo para trabalhar em projetos pessoais, eles sentem que agora é a hora certa de voltar", revelou uma das fontes.

As evidências...

No começo de 2018, o Instagram dos Jonas Brothers foi reativado pela primeira vez desde que anunciaram a separação. Nenhum dos três confirmou nada em relação a volta. Mas quem está atento ao que os rapazes estão fazendo já percebeu que Nick Jonas, agora casado com Priyanka Chopra, anda curtindo várias coisas sobre os Jonas Brothers nas redes sociais.

Será que teremos o famoso comeback?! Fique ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema