Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Conta dos Jonas Brothers é reativada no Instagram e fãs piram com a possibilidade da volta da banda
Conta dos Jonas Brothers é reativada no Instagram e fãs piram com a possibilidade da volta da banda
Todos estão convencidos de que a boyband retornou.

A banda teen formada pelos irmãos Nick, Joe e Kevin pode estar finalmente de volta. Os Jonas Brothers se separaram oficialmente em 2013 e o post mais recente na conta do Instagram da banda foi em julho do mesmo ano, mas logo depois foi desativada. Então dá pra entender toda a animação dos fãs dos meninos quando eles viram que o perfil foi reativado nesta segunda-feira (15).

Depois da separação, Nick Jonas, que lançou recentemente o clipe de "Home", trilha sonora do filme "O Touro Ferdinando", seguiu na carreira musical ao lado de Joe, líder da banda DNCE e noivo da atriz Sophie Turner. Já Kevin preferiu ficar no anonimato, se casou e hoje tem dois filhos. Antes de cada um escolher seu caminho solo, eles ainda lançaram cinco músicas de despedida para seus fãs, que já provaram que se a reunião for real o sucesso é certo. Acredita que o grupo dos irmãos entraram em poucas horas nos Trending Topics só por causa dessa conta no Insta? Já queremos ver todos eles juntinhos cantando "When You Look Me In The Eyes", né não?

Conta pra galera do Purebreak o que você acha, será que os Jonas Brothers voltaram mesmo? Confira as reações da galera:

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema