Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Dupla esgotou ingressos para apresentação no Barra Music, Zona Oeste da cidade.

Se tem uma palavra que pode descrever o show da dupla Jorge e Mateus, que aconteceu na última quinta-feira (16) na casa de espetáculos Barra Music, no Rio de Janeiro, essa é: loucura! O Purebreak esteve por lá e conta tudo o que rolou!

Rolou desde pedido de casamento no palco, no melhor estilo Ed Sheeran, até solos de guitarra incríveis de Mateus com direito à cover de Daft Punk! Em uma noite incrível, os sertanejos provaram que seus quase 10 anos de carreira só mostram que eles ainda têm muito tempo na estrada pela frente!

Grandes sucessos fizeram a plateia cantar junto!

Marcado para começar às 23h, o espetáculo teve abertura da dupla novata Matheus e Kauan, que embalaram o público por quase uma hora e meia, quando deixaram o palco para a DJ Larissa Lahw. A loira das pickups agradou com grandes hits como "Fancy" de Iggy Azalea e "Summer", de Calvin Harris.

Mas o grande momento da noite sem dúvida foi quando Jorge e Mateus invadiram o palco do Barra Music ao som de "A Hora é Agora", acompanhados palavra por palavra por um público apaixonado e super animado! O show ainda teve os singles "Logo Eu", "Flor", "Enquanto Houver Razões" e o amadíssimo "Amo Noite e Dia", que você pode conferir um trechinho no vídeo abaixo!

Você também estava por lá e não parou de cantar por um segundo? Conta pra gente!

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema