Por José Corso Neto
Durante a pré-estréia do longa de comédia "Crô - O Filme", que aconteceu em um shopping carioca na noite desta segunda-feira (11), José Loreto conta que Débora Nascimento está adianto o assunto sobre o matrimônio.

Enquanto José Loreto está empolgadíssimo para receber o título de marido, a sua noiva, Débora Nascimento, está empurrando o casamento com a barriga. Durante a noite de pré-estreia do filme de comédia "Crô – O Filme", nesta segunda-feira (11), o gato chegou a brincar sobre a situação. "Ela está me enrolando. Se dependesse de mim a gente casava agora mesmo", afirmou o astro com o maior sorrisão.

O pedido de matrimônio foi feito durante uma viagem dos pombinhos apaixonados à Paris, na França, conhecida como a cidade dos românticos. "Foi como deveria ser, muito lindo e emocionante. Mas ainda não marcamos a data do casamento", disse a estrela antes de assistir a première do longa, que traz Marcelo Serrado mais uma vez na pele do mordomo Crô.

Pedido de noiva feito na TV

Vale lembrar que o noivado entre José e Débora foi revelado no programa "Amor e Sexo", no qual o astro faz parte da bancada fixa de jurados. Durante a atração, Fernanda Lima contou a boa notícia para o público.

No pré-lançamento do filme, famosos como Carolina Dieckmann , que tem o cabelo do verão 2014, e Carolina Ferraz prestigiaram o amigo Marcelo Serrado nas telonas. O roteiro do filme foi escrito pelo dramaturgo Aguinaldo Silva (mesmo escritor da trama "Fina Estampa", da onde nasceu o Crô) e Bruno Barreto ficou encarregado da direção. O longa chega nos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 29 de novembro e conta com artistas como: Carlos Machado, Alexandre Nero, Ana Maria Braga eGaby Amarantos, que revelou estar mais magra.

José Loreto
José Loreto: Anitta, Eslovênia e 7 famosas que o ator já deu em cima, teve um caso ou envolveu em polêmica
sobre
o mesmo tema