Por Beatriz Vianna
Veja 5 vídeos da Jout Jout ideias para dar aquela aquecida no coração
Veja 5 vídeos da Jout Jout ideias para dar aquela aquecida no coração
Quem acompanha a Jout Jout sabe que ela tem vídeos para todos os momentos e mudanças de humor. A youtuber faz bastante sucesso, principalmente pelas verdades que fala. Jout Jout é aquela amiga que pode te dar ótimos conselhos. Pensando nisso, o Purebreak reuniu 5 vídeos para você assistir naqueles momentos meio bad.

Sabe aqueles dias que você tá meio na bad e gostaria de alguém que pudesse te dar conselhos, dizer que vai ficar tudo bem ou simplesmente te fazer rir? O canal do Youtube da Jout Jout é perfeito para isso. Há pouco tempo, inclusive, a youtuber fez bastante sucesso com um vídeo sobre o livro "A parte que falta". Ela é bem querida pelo público não só pelos conselhos que dá, mas também pelas verdades que fala. Por isso, aqui vai uma lista de 5 vídeos da Jout Jout ideais para quando você estiver precisando dar aquela aquecida no coração.

1. "A falta que a falta faz"

Se você, surpreendentemente, ainda não viu esse vídeo, faça um favor a si mesmo e assista assim que possível. Depois de ler o livro infantil, Jout Jout faz uma baita reflexão sobre essa necessidade de sempre procurar o que falta na gente no outro. É incrível. Quando acabar você vai querer ver de novo.

2. "Jota Quest passaram a perna em nós"

Esse é aquele vídeo pra você se divertir e esquecer de toda treta que te aflige no momento. A youtuber pega a letra da música "Amor maior" do Jota Quest e analisa trecho por trecho. Vai te render boas risadas. E se você gostar, ainda tem outros vídeos parecidos sobre o MC Livinho, do Falamansa, do Henrique e Juliano, etc.

3. "Não tira o batom vermelho"

Quer se sentir mais empoderada ou ter a ideia da dimensão do quanto você vale? Assista "Não tira o batom vermelho". A partir de uma experiência, Jout Jout fala sobre relacionamento abusivo e amor próprio.

4. "Tudo bem algumas pessoas não gostarem de você"

Em 11 minutos, Jout Jout te dá vários conselhos e uma aula sobre machismo. A youtuber conta como se sentiu reprimida em uma determinada situação e faz uma reflexão sobre essa mesma sensação ao longo de sua vida inteira. E tudo por ser mulher.

5. "Teoria da peneira"

Se você tá naquela fase difícil de superar alguém, esse vídeo pode ajudar clarear sua cabeça e, principalmente, seu coração. Já ouviu falar na "teoria da peneira"?

sobre
o mesmo tema