Por Victor Viana
Conheça um pouco mais dessa gata que já está arrasando na nova novela das 19h.

A novela "Totalmente Demais" está há pouco tempo no ar, mas já tem tudo para ser um dos novos sucessos da Globo. Com um elenco de tirar o chapéu, a produção promete bastante drama e bom humor. Porém, quem já estava achando queMarina Ruy Barbosa (Eliza) iria roubar a cena na história, se enganou. Juliana Paiva (Cassandra), além de ser rival da personagem de Marina, também irá chamar bastante atenção na nova trama das 19h. Para provar isso, o Purebreak preparou uma galeria com as melhores fotos da atriz. Vale a pena conferir!

Não é de hoje que a loira vem fazendo sucesso na televisão. Com sete novelas no currículo, a gata já provou que manda bem na atuação e na dança. Afinal, a moça chegou longe na competição da "Dança dos Famosos", em 2014. Alguém ainda tem dúvidas de que ela vai arrasar mais uma vez nesse novo trabalho? Além do talento, a jovem ainda encanta com o seu charme e beleza!

Agora vai ser difícil não querer acompanhar "Totalmente Demais", né? Bom, quem já está apaixonado por Juliana Paiva não pode deixar de acompanhar a novela, de segunda à sábado, a partir das 19h30, na Globo.

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema