Por Carolinne Rigotti
Segundo fontes do Extra, parece que tá rolando uma pressãozinha da parte da mãe do ator, Giselle Prattes, já que ela foi contra o rompimento. Além disso, os amigos do ex-casal afirmam que as chances deles voltarem nos próximos dias são grandes. Mas para que ficar pressionando os dois, gente?

O ano começou com amor para todo lado, mas parece que as coisas começaram a mudar um pouco. Isso porque Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão na lista de solteiros agora! Os pombinhos decidiram se separar - na verdade, a decisão veio do ator, segundo amigos - após quase um ano de namoro, mas tudo indica que está rolando uma pequena pressão para que os pombinhos voltem. Eita!

Segundo amigos do ex-casal, a mãe do astro, Giselle Prattes, não está nada contente com a separação e está tentando falar com o filho. Essas fontes do jornal Extra afirmam que uma reconciliação pode acontecer no aniversário da atriz. "O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado", diz uma amiga do Samuca de "O Tempo Não Para", antiga novela das 19h30 da Globo.

Gente, mas será que pressionar é realmente uma boa solução ou, talvez, deixar que os dois se resolvam sozinhos talvez seja a melhor saída? Sendo assim ou não, o Purebreak deseja que Juliana e Nicolas sejam felizes, independente da decisão que tomarem!

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema