Por José Corso Neto
Os atores comentam que os fãs querem ver eles juntos!

Amigos, amigos romance a parte! As estrelas de "Além do Horizonte", Juliana Paiva e Rodrigo Simas,têm uma amizade tão intensa que muitas vezes é confundida por muitos como um belo namoro. No entanto, os dois nunca nem cogitaram em ter alguma coisa além do companheirismo. "Morremos de rir quando saiu o boato de que a gente namorava. Lembro que a gente se falou e disse: 'o que tá acontecendo?'", brinca a atriz em entrevista ao site oficial do programa "Estrelas".

"Nosso corpo é nosso instrumento de trabalho. A gente sempre acaba emprestando um pouco para os personagens, então isso fez com que as pessoas confundissem as coisas.", explica o galã - que já é titio - sobre os boatos de que estaria namorando a sua companheira de elenco. "Ele me zoa o tempo inteiro, é um porre!", dispara Ju em relação ao amigo. "Mas ela me zoa também, eu só devolvo. Ela fala que enjoa de mim, mas quando não grava comigo, me liga para dizer que está com saudade", retruca .

"Não são apenas as crianças que torcem para que a gente seja um casal"

Solteiríssima, a beldade conta que os fãs torcem para que os dois namorem na vida real. "Respeito muito o lugar deles, mas também me respeito. Tudo o que acontece se deve muito ao que a gente apresentou em cena. É importante saber onde isso começa e onde termina. Não posso deixar que interfira na minha vida e nas minhas escolhas. Não são apenas as crianças que torcem para que a gente seja um casal, os adultos também. Mas a gente vai levando na boa", pontua a loira.

Juliana Paiva e Rodrigo Simas
Juliana Paiva e Rodrigo Simas
Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema