Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Um dos destaques do Prêmio Extra de TV, que aconteceu no Rio, na noite desta terça-feira (12), foi a protagonista da novela das sete Juliana Paiva. A atriz foi indicada na categoria de "Ídolo Teen", mas foi vencida por Caio Castro.

Linda, deslumbrante e com vestido ousado, a atriz Juliana Paiva roubou a cena ao chegar no Prêmio Extra da TV 2013, que aconteceu em uma casa de shows no Rio, na noite desta terça-feira (12). Durante o evento a protagonista de "Além do Horizonte" afirmou que os fãs torcem para que sua personagem na trama namore com o de Rodrigo Simas, repetindo o sucesso do casal na temporada de 2012 de "Malhação".

"As pessoas ainda torcem para que eu fique com o Rodrigo Simas. Só que a Lili não tem nada a ver com o Marlon", analisou a estrela. Na trama das sete, Juliana interpreta Lili, que é noiva de Marcelo (Igor Angelkorte) e se apaixona por William (Thiago Rodrigues), irmão mais velho de Marlon, que de acordo com Rodrigo Simas: "já já ele se acha com alguém".

"Não encaro como um peso", dispara sobre papel de protagonista

A artista também comento o desafio de ser a protagonista. "Fico muito feliz. Não encaro como um peso. Em cada trabalho, planto uma sementinha. Plantei com a Fatinha, agora estou plantando com a Lili", afirma a loira.

No Prêmio Extra da Televisão, Juliana concorreu na categoria de "Ídolo Teen", que Caio Castro acabou sendo vitorioso. "Fico muito feliz com a indicação. Toda indicação é o reconhecimento de um trabalho", declara a beldade que foi indicada pelo seu papel como Fatinha na novela teen.

Juliana Paiva
Juliana Paiva e Juliano Laham têm recaída após anúncio de término!
Juliana Paiva e Juliano Laham aparecem juntos em foto após boatos de término
Juliana Paiva, de "A Força do Querer", e Juliano Laham não estão mais namorando, segundo publicação
Novela "A Força do Querer": Juliana Paiva, Fiuk e Lua Blanco falam sobre batalhas na vida!
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias