Por José Corso Neto
Em entrevista à revista "Status", o músico Júnior Lima, irmão de Sandy, abriu o jogo e comentou a fama de homossexual que surgiu desde a época da dupla Sandy & Júnior. "Já me conformei em ter que conviver com isso por muitos anos".

Ele sofreu bullying e foi alvo de piada da maioria dos haters da ex dupla Sandy & Júnior por muito tempo. Mas, agora, o cantor Júnior levantou a poeira e deu a volta por cima! O músico de 25 anos está seguindo carreira solo com a banda Dexterz e revelou que a fama de gay o incomodou. "Já me conformei em ter que conviver com isso por muitos anos. Talvez quando eu casar e tiver filhos pare uns 90%", brinca ele durante entrevista para a revista "Status".

O irmão de Sandy, musa da música brasileira que acabada de bater recorde no VEVO, confessou até que os rumores de ser homossexual ajudaram ela a ficar com a mulherada. "Teve um tempo em que isso até me ajudou a pegar mulher. Elas ficam curiosas e eu ia lá e pá!", afirma o astro, que é noivo da modelo Mônica Benini.

"A celebridade ganha uma proporção que me incomoda"

Junior comentou também o fato de ser famoso e as responsabilidades e problemas que isso traz. "Eu trampo com música por amor à arte. No geral, eu sou muito mais músico do que celebridade. Aí, a celebridade ganha uma proporção que me incomoda, a falta de privacidade, a sensação de estar sendo sempre observado e julgado", analisa o artista que preferia não ser famoso.

sobre
o mesmo tema