Por Carolinne Rigotti
O loiro ainda explicou o motivo que o fez deletar a imagem da rede social. Tá, mas e encontrar com a ex? Será que está rolando uma recaída por aí?

Justin Bieber apagou a foto em que mostrava o bumbum no Instagram. Para a tristeza de muitos fãs, a imagem sumiu da rede social, mas o loiro explicou o motivo. Segundo ele, a filha de um grande amigo ficou incomodada, o que o fez se sentir muito mal e excluir a foto. Poxa!

Em uma outra imagem publicada na página, ele escreveu um texto se desculpando e justificando o motivo para os seguidores. "Eu deletei a foto do meu bumbum no Instagram porque a filha de uma pessoa próxima a mim ficou constrangida ao ver meu bumbum. Eu não estava pensando sobre esse aspecto. Eu fiquei horrível porque ela se sentiu mal. Eu estou me desculpando. Eu fui inocente que era uma piada e não me dei conta que aqui existem crianças me seguindo", garantiu.

Reencontro com Selena Gomez

Mas essa não foi a única revelação que causou muitos comentários na internet e que envolvia Justin. O cantor foi flagrado com a ex, Selena Gomez, em um hotel na Califórnia! Segundo o blogueiro Perez Hilton, o encontrou aconteceu no sábado. Tem até vídeo publicado no Twitter, o qual a voz de "Where Are Ü Now" aparece com uma toalha em volta do pescoço e Selena vem logo atrás, com uma camiseta preta. Uma fonte não identificada chegou a falar que, em um determinado momento, a morena chegou a sentar no colo dele. Eita, a parada parece estar séria! Será que está rolando uma recaída?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema