Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber no "The Ellen DeGeneres Show": Cantor fala sobre vídeo de desculpas aos fãs
Justin Bieber no "The Ellen DeGeneres Show": Cantor fala sobre vídeo de desculpas aos fãs
Após pedir perdão aos #Beliebers por seu mau comportamento, o astro visita o programa de TV americano e comenta a repercussão de seu desabafo.

Todo sorridente, Justin Bieber apareceu de surpresa no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira (5). Esta é a segunda visita do cantor no palco da atração em apenas duas semanas. O assunto da entrevista? Seu recente vídeo postando online, em que pede desculpas aos fãs por não ter agido como um cara legal nos últimos tempos.

No papo com Ellen, Bieber explica que estava nervoso em sua recente aparição pois não dava uma entrevista na televisão há um bom tempo. Logo depois de gravar sua participação, o astro começou a repensar os seus atos e decidiu desabar em um vídeo para os Beliebers. Já no programa desta quinta, o intérprete de "Confident" abre o coração pela primeira vez sobre o pedido de desculpas.

Justin Bieber aparece no programa de Ellen DeGeneres e fala sobre vídeo de desculpas aos fãs

"Eu sou humano. As pessoas sempre esquecem que seus comentários não me atingem, mas isso me atinge. As coisas que dizem me incomodam e eu preciso ser forte o suficiente para continuar", explica. "Por isso que eu quis fazer o vídeo, para que as pessoas saibam que eu sou humano, eu amo pessoas, eu amo amor, eu me apaixono por coisas e estou apaixonado pela ideia de ser melhor e crescer", acrescenta Justin.

O cantor ainda diz que acredita que este vai ser um ótimo capítulo em sua vida. "Eu estou grato por ter vocês me dando suporte", agradece Bieber, arrancando longos aplausos da plateia no "The Ellen DeGeneres Show". Ah, para os ansiosos de plantão, o ídolo que se amarra num skate brincou que vai fazer uma nova aparição na próxima semana. Uhul!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema