Por Bianca Venturotti
Justin Bieber apoia Usher em lançamento de música nova e faz declaração emocionante no Twitter
Justin Bieber apoia Usher em lançamento de música nova e faz declaração emocionante no Twitter
O loirinho pediu aos fãs que o ajudassem a divulgar a novidade. Saiba mais!

Justin Bieber e Usher são dois fenômenos da música, colecionam prêmios, hits, shows lotados por diversos países do mundo e principalmente fãs cada vez mais apaixonados. Mas o que eles tem de mais precioso em comum não são essas coincidências e sim, a amizade que um tem pelo outro. Afinal, muitos beliebers sabem da importância que o rapper - que é o padrinho do astro teen na música e um dos responsáveis pelo início do seu sucesso - teve na vida do cantor.

E justamente por este motivo que o próprio Justin não esquece do ídolo e além de manter uma relação super bacana com o dono do hit "Yeah!", volta e meia apoia os seus lançamentos e novidades da carreira. E como desta vez não poderia ser diferente, o gato usou o seu Twitter oficial para anunciar o single novo do amigo Usher e pedir a ajuda dos fãs para ajudá-lo a dar apoio e comprar o seu álbum.

"Esse cara sempre esteve lá para mim nos meus momentos difíceis. Me ajude a dar suporte a ele e adquira este álbum!", escreveu na rede social.

A notícia se espalhou e além da divulgação do CD, intitulado "Hard To Love", os fãs pediram para os gatos voltarem a fazer uma parceria. Impossível não apoiar esta ideia, né?

Justin Bieber e Usher no clipe da música "Somebody To Love"

Aliás, impossível esquecer este cover super fofo do cantor feito especialmente para o Usher, quando o dono do hit "Sorry" ainda nem era famoso. Não foi a toa que o loirinho chamou a atenção do rapper, né?

Justin Bieber cantando "U Got It Bad", do Usher, antes da fama
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema