Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a "Purpose World Tour" só traz coisas boas pro astro!

O Justin Bieber tá que tá na sua passagem pelo Brasil com a "Purpose World Tour"! Após o mega show que ele fez no Rio de Janeiro na última quarta-feira (29), o cantor ainda deu o que falar na after-party que organizou na mansão alugada por ele no Joá.

É que depois da apresentação, Bieber foi prestigiar uma festa feita para ele na cobertura do hotel Fasano, onde está hospedado em Ipanema, e que estava recheada de famosos, como Anitta, Gabi Lopes e até Juliana Paes. Só que não foi nenhuma dessas que chamou a atenção do canadense, que foi visto deixando o local agarrado dentro do carro com uma morena.

Lógico que os fãs, que não são bobos nem nada, trataram já de descobrir quem era a sortuda que o astro estava levando pra tão falada e badalada festa na mansão. E não é que descobriram? Seu nome é Luciana Chamone, ela é mineira de Belo Horizonte e também curtiu o show do cantor mais cedo naquela noite na Praça da Apoteose.

Ela levou uma amiga junto para a festa particular, a blogueira Marina Pumar, que foi fotografada na manhã desta quinta (30) saindo da casa do gato sozinha, indicando que Luciana provavelmente ficou por lá. Tá podendo hein, mores? O que vocês acharam da bonitona que fisgou o Justin Bieber no Brasil: Hot or Not?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema