Por Renata Kurisu
No Brasil para fazer duas apresentações da "The Believe Tour", uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, o ídolo teen promete esquentar a Cidade Maravilhosa enquanto estiver por aqui!

Justin Bieber já está em solos brasileiros para a "The Believe Tour"! #Beliebers, não corram para Ipanema, pois o cantor confundiu tudo mundo e está, na verdade, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Um forte esquema de segurança foi armado para evitar tumultos com os fãs e possíveis acidentes. O ídolo teen chegou ao Brasil nesta sexta-feira (1) para fazer dois shows no país: no sábado (2), ele se apresenta em São Paulo, e no domingo (3), canta para o público carioca.

Depois de exigir que em seu camarim tenha rocambole de doce de leite e jujubas no formato de peixinhos que só vendem nos Estados Unidos, Justin aportou na Cidade Maravilhosa sem chamar atenção. Isso mesmo! Como o cantor quer evitar problemas, ele não foi flagrado no aeroporto e partiu direto para o hotel, onde apareceu para olhar os fãs na sacada.

O que esperar de Justin?

O cantor anda causando em todas as cidades que ele passa, e é esperado que ele faça o mesmo por aqui. Depois de pagar R$15 mil para curtir uma stripper nos Estados Unidos, ele chamou atenção ao pixar um muro na Colômbia. O problema era que Justin não tinha permissão para fazer o graffiti e acabou sendo escoltado pela policia!

Será que aqui no Brasil ele vai aproveitar a noite carioca e quem sabe dançar juntinho com uma fã brasileira?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema