Por Victor Viana
Justin Bieber arruma pequena confusão com Aaron Carter no Twitter
Justin Bieber arruma pequena confusão com Aaron Carter no Twitter
Se você acompanha o Justin Bieber nas redes sociais, com certeza percebeu que o cara não tem mais entrado em nenhuma treta. Desde que voltou com Hailey Baldwin, parece que o cantor deu uma acalmada e resolveu ficar longe de todo o tipo de treta. Bom, isso até entrar numa discussão com Aaron Carter. Porém, nesse caso a briga nem foi longe demais. Veja o que rolou!

Depois que se casou com Hailey Baldwin, Justin Bieber só quer saber de tranquilidade. Inclusive, o cantor até decidiu dar uma pequena pausa nessa vida de shows para poder curtir a vida de casado. Muito fofo, né? O cara está tão na paz, que arrumou uma pequena confusão com Aaron Carter. Para quem não sabe, Carter fez bastante sucesso durante o final dos anos 90/início dos anos 2000 e tinha uma pegada Bieber. E sim, foi por conta de uma comparação que a "briga" entre os dois começou.

Através do Twitter, alguém resolveu questionar Aaron por nunca ter feito o mesmo sucesso de Justin e foi aí que o caldo ferveu. "Não posso ficar sentado aqui e não falar nada sobre isso. Eu estou nessa indústria antes dele nascer. Eu tive momentos piores e sempre voltei. Eu não sou Justin Bieber, eu sou Aaron Carter", comentou. "Eu estou em construção. Eu pavimentei o caminho. Essas crianças nunca me deram crédito", completou o músico.

Bom, Justin Bieber está de boa mas não está morto, né? Então, é óbvio que o rapaz ia falar alguma coisa, né? "Aaron Carter, eu tinha seu álbum quando era pequeno. Eu tinha uns 7. Eu te ajudo se você precisa aparecer. Só amor por aqui, Aaron. Você tem meu apoio", respondeu o rapaz. Deu pra perceber que rolou um pequeno shade aí, não acham? Bom, Aaron respondeu na mesma moeda. "Não, irmão, está tudo certo. Não preciso de ajuda de pessoas que me desrespeitam. Eu estou dando meu melhor e sempre fui seu fã desde o começo. Eu fiquei na fila do cinema para assistir seu filme. É só amor. PS: Sua música inspirou meus novos sons. Obrigado pelo apoio, ele significa muito. Só amor, irmão", declarou.

Depois disso, o irmão de Nick Carter chegou a responder mais alguns fãs sobre a treta e chegaram a dizer que ele estava usando Justin para promover seu próximo disco. Pesado, né? De qualquer forma, o canadense não deu mais trela para o assunto. E aí, o que acharam dessa "confusão"?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema