Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Justin Bieber leva o maior tombo na "Purpose World Tour"
Justin Bieber leva o maior tombo na "Purpose World Tour"
O cantor assustou os fãs, mas afirmou que tudo está bem.

Que o Justin Bieber é um louquinho, isso todo mundo sabe, não é? Durante a sua "Purpose World Tour" ele já usou uma blusa polêmica, cancelou os encontros com fãs e até surpreendeu a galera com uma homenagem emocionante à Christina Grimmie, após o falecimento da cantora em Orlando, nos EUA. Mas a doideira dessa vez foi que ele se descuidou e, DO NADA, levou o maior tombo no palco do show, assustando todos os fãs!

Mas, pra quem tá preocupado se algo sério aconteceu com o dono do hit "Company", ele já deixou bem claro que tá tudo bem e que a apresentação foi ótima, para tranquilizar seus seguidores. Justin gosta de botar terror nas pessoas, né? Recentemente, o gato se envolveu em uma briga tensa após um jogo de basquete, mas acabou levando tudo na brincadeira com uma publicação super zoeira no Instagram.

O ex da Selena Gomez também não consegue parar quieto, há pouco tempo ele bateu uma bolinha com o Neymar e acompanhou o craque à um jogo da Seleção do Brasil, levando os fãs brasileiros à loucura. Já tá na hora de dar um pulo aqui pra uns shows, Bieber!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema